terça-feira, 17 de junho de 2008

Sunday Afternoon

Bom,
minha família é bem legal. Eles são Filipinos mas moram aqui há 7 anos. É uma família de quatro pessoas: pai (edgar), mãe (bernarda), filho (DJ) e a filha (Kristie). A Bernarda cozinha super bem, menos o arroz que é terrível, sem gosto de nada, mas tudo bem, o resto é bem gostoso. A casa é muito fofinha, parece de Lego, rsrsrs, e meu quarto é uma graça mas é suuuuper quente. Alias me enganaram pq aqui não tem nada de calor. Na rua tá tipo 35 graus, mas tem um vento frio que parece 17. hahahaha.
A casa tem umas regras engraçadas, mas dá pra sobreviver. Tipo não pode andar de sapato e nem descalço, tem que ser de meia. Depois de tomar banho tem que lavar o banheiro (me pergunto pra que tomar banho porque vou me sujar tudo de novo, mas o banho aqui é ótimo, o chuveiro é bem forte e é dentro de uma banheira e os banhos de banheira são tudo de bom), só pode tomar banho até 10 da noite e não posso trazer ninguém de fora para cá, muito menos para dormir.
Mas eles são bem legais, no domingo eles me levaram em um picnic, porque era dia dos pais, e gente se falam que brasiliero é farofeiro voces precisam ver os canadenses, tinha fruta, salgadinhos, churrasco com direito a churrasqueira ao ar livre e tudo, suco, cerveja, batidas, gente foi uma festa. O Ontario Lake, que foi onde a gente fez o picnic é muito lindo. Pena que começou a chover e a gente teve que voltar correndo pra casa. Mas é bem legal.

Vista do Ontario Lake

Minha hostfamily e os amigos delesEssa é a Kirstie dando comida pras gaivotasBricksworks Lane, 123A frente da minha casaEu disse que eles faziam farofa...

Sonia, eu, essa menina é uma coreana mas eu não sei escrever o nome dela e a Helina. As outras duas são da Russia e eu sou do Brasil.. hehehehe

Nenhum comentário: