sexta-feira, 20 de junho de 2008

CN TOWER

Oláaaaa
Hoje nós fomos na famosa CN Tower. A maior do mundo. E putz é alta mesmo. Hahahaha.. O elevador até dá pressão no ouvido. HAHAHAHA. Mas é muito bonito lá em cima. Melhor do que ficar escrevendo é colocar fotos, então...



Eu e a Marcia láaa em cima.....


Quem precisa de namorado???? Eu tenho o Teddy Bear... hahahahahaha

Larga que é meuuuu!!!
Sweetheart.

Carioca malandro e euuu!!
Meu é alto pra burro isso aqui.
OH MY GOD!
Yes I jumped

Linda vista, linda modelo. hahaha
The union station
The union station
Brincando de turistas
I'm so bigg!!!


Everybody
Bom people, eu vou durmir. Quem quiser ver mais fotos. Em agosto eu mostro. Hhahahaah...
Domingo eu vo pra Niagra Falls. Ai eu ponho masi fotos...
bjssss
sintam saudade de mim....!!!! hahaha
Lov yá!







3 comentários:

Unknown disse...

Oi juuuuuu! To achando o MAXIMO essa sua idea de compartilhar o seu passeio conosco!! Espero q faça um ótimo proveito, continue enviando fotos e nao demore p retornar!! rs!

Abração e te cuida!!!

Fernando Giordano - Paulínia/SP

Aninha disse...

hahahaha biscaaaaaaaaaaaaa!
esse PIMP é uma mistura de emo com drag queen xD
tudo por aí é lindo!
saudadeeeeeeeeees!

Aninha disse...

ahhhhh, te odeio! hahahaha
vc nem atualiza e nem lembra de mim, né?
só pq eh a bisca mais foda ever que tá no canadá.
te amo, viu?
e tô sentindo a sua falta!
beeeeeeeijo!

enquanto isso no brasil...
analice indo tomar no ** na prova do ed boy.