sexta-feira, 20 de junho de 2008

BOAT PARTY

Eiii pessoal..... hoje já é sexta mas eu vou colocar aqui as fotos da festa de quarta feira.


Era tipo uma festa de boas vindas pros estudantes intercambistas mas que ta virando meio que tradição na cidade. É num barco que fica andando no Ontario Lake. Começa 5 e meia da tarde, PASMEM, e termina lá pelas 10 mais ou menos, quando o céu finalmente fica escuro. Hahaha.. É horrível querer durmir antes das 9 e meia porque tá muito claro ainda.
A festa foi bem legal, tinha uns venezuelanos e uns coreanos que eram umas figuras. E até gente de Campinas eu encontrei lá. Hahahaha. Foi engraçado demais. As bebidas eram extremamente caras, então beber era quase loucura e a música era terrível, até o créu tocou e o pior de tudo é que a galera foi a loucura. Hahahaha. As coreanas são super atiradas, elas vem dançando e agarrando os meninos, num dão chance pra ninguém, elas querem todos e tudo. Hahahaha. Bem diferente do que a gente vê no Brasil. E a galera aqui não fica chegando nem nada. O pessoal gosta de dançar junto, mas é só isso. Enfim, a festa foi bem divertida =]




Eu e a Li na festa e uns mexicanos atrás...

Eu, Henrique, Li e André

E o pensamento voava longeeeeee........ hahaha... never mind.This is THE PIMP... hahaha.. esse venezuelano era a coisa mais engraçada do mundo.... haahahah e o de branco é o ajudante dele.... rsrs...Saca só o tênis do cara... Demais né?

André, Li e eu no fim da festa... hahahaha... demaisss!!!!!!!

Kisses and kisses

Nenhum comentário: