terça-feira, 17 de junho de 2008

última postagem do dia porque eu to cansada e ainda tenho homework pra fazer. Hahaha.


Bom, eu conheci umas pessoas bemmmm legais por aqui. Uns brasileiros, um cara da Tunísia, umas colombianas, nossa estamos num grupo de umas 20 pessoas mais ou menos. Bem legal. Ontem a gente andou a cidade inteira a pé. Tomamos chuva, foi bem engraçado. Hoje a gente foi no shopping e tomamos café na Starbucks, alias, como é bom ter uma Starbucks por perto.


Olhem só a vista da Starbucks


E

Eu ainda não descobri o que que é esse prédio ai atrás, mas eu vou descobrir e conto pra voces.

A foto tá mekio escura mas sou eu tomando um frapuccino. Hahahaha.

Minhas aulas começaram hoje. Eu to fazendo English trought journalismo, com o Mark, que é o professor. Pessoal ele é FANTÁSTICO. Ele é de Londres, ele tem um sotaque lindo e ele é muito divertido. Tenho aula com ele a manhã inteira e se eu pudesse eu ia ter o resto do dia tb.

Depois eu faço writing, eu não me lembro o nome da professora, mas a aula é chata demais e tem muita lição de casa. E depois é Global Issues. Onde a gente discute acontecimentos atuais e estuda inglês por notícias de jornal, é mais como um debate e é bem legal tb.

Ontem a gente foi num Pub tomar uma cerveja, mas é muito caro aqui, então a gente ficou com o café de 1, 75. rsrsrs

Mas eu tomei Stellinhas então não foi tão ruim. =]

Bom gente isso foi um pouco do que aconteceu em 3 dias de Toronto. Vou continuar escrevendo se possível todo dia. Me escrevam.

Sinto saudade de todos, de alguns mais, de outros menos... hahaha

Just Kidding.

Kisses,

Love you!!!

3 comentários:

Aninha disse...

caramba! tudo aí parece ser realmente muito legal!!
inclusive a família farofeira hahaha!
chopp, stellas e champagne, essa minha bisca é fodaaaaaaa! hahaha
tô morrendo de saudades de você, já!
pelo visto a viagem está sendo tão incrível quanto vc planejou!
poste sempre pra gente matar as saudades!!!
Um beijããããão bem brasileiro com um arroz decente!

Jessica Jensen disse...

muito legal o blog.
adorei. vou acompanhar sempre que possível.
tudo parece ser muito massa.
bebe uma por mim...
beijãooo

Aninha disse...

atualiza! atualiza! :)