terça-feira, 8 de julho de 2008

Saudades

Oieee pessoal
Eu sei que vocês só querem ver fotos mas me deu vontade de escrever hoje!!!
Eu estou apaixonada por Toronto. Gente a cidade é maravilhosa, a vida aqui é tudo de bom. Até pegar busão lotado de manhã acaba sendo engraçado... tirando as pessoas que ficam gritando de manhã ou empurrando ou jogando café pra tudo que é lado. Mas é gostoso.
E aqui escurece 9 da noite, porque é verão, então é uma maravilha porque a gente tem atividade o dia inteirinho...
Até praia tem aqui.... num é igual no Brasil pq a daqui é de um lado e é de água doce, mas até areia tem. Falando em praia, eu e a Márcia fomos parar numa praia de nudismo esses dias.. entramos la e tava todo mundo peladao... hahahaha... foi super engraçado....
Ahhh gente meu intercambio já está na metade e eu nao quero voltar!!!! hahahahah Mintira, eu quero sim, pq a comida daqui eh peeeeeeeeeeeessima.... hahahahaha... mas de resto eu ficaria por aqui!!!!

Bom num vo escrever mt que eu to com sono.... vou so deixar um recadinho pra algumas pessoas:

Mami, papi, to com muiiiiiiita saudade de vcs..... hoje eu vi uma menina na rua com a mae dela, batendo maior dos papos e andando de mao dada e me deu uma saudade de passear com voce mamisssssss...... a gente se fala todo dia mas eu to com saudades de andar com vc, bater perna.... E o colo do papaii tb faz tanta falta...... as vezes eu chego em casa e num tem o papis pra ficar me mordendo... hahahahahahaha...... quanta saudade de vcs dois!!! Nao vejo a hora de estarmos juntos de novo.... nós 4.....

Pançaaaaa cada balada que eu vou eu lembro de vc.... hahahahahahaa...... que saudade de te enxer o saco todo dia e das nossas jantasssssss em casa falando besteiraaaa e assisntindo tv!!!! ahahahahahhahahaah

Celinhooo meu priminho que eu nao vejo fazzzzz mesessss!!! Só a gente nao se viu nehhh.... triste isso..... saudade de te chamar de pançaaaaaa aao vivo!!! Cuida do meu cachorro e me devolve ele na volta VIU

Biscaaaaa da minha vidaaaaaaa..... vc nao imaginaa a falta que seu mau humor matinal me faz TODOS OS DIASSSSS.... tomar cafe na cantina com vc, choramingar os problemas, xingar vc sabe quem e falar bem de outras pessoasss... hahahhahahaha.... fofocar no meio da aula, sair pra jogar aqueeeeeele truco na aula de TRI.... ahhhhhhh que saudadeeeeeeeeeeeee!!! 1 meszinho e eu to aiii com baralho canadenseee!!! hahhahahahhahaah

Meninosss, mamede, mankey, chuuuu, arrudinha, gui, kim, tata... meu vcs fazem MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FALTA.... senhor amado.... os meus amigos aqui ate tem ciumes de vcs... hahahahahahhahaah....
Chu já te disse né, ninguém vem aqui roubar meu jantar e ninguem tem a sua paciencia pra escutar minhas historias e meus chororos todo santo dia....
Arrudinha... suas historias fazem muita falta pra divertir meus dias e minhas semanas..... nem pra me falar ahhhh Jubs bicuda eles... hahahahahhaahahhaha!!!!
Vcs dois fazem uma falta incrível... o que seria de mim sem vcs. Eu não sei. Saudades imensas... Eu num imaginava que eu ia sintir tanta falta de vcs assim....
Gui... vc tb faz uma falta incrível... e vc sabe disso. Nem preciso escrever muito né. Vc ta na top list da minha saudade!!! Hahahahaah....

Meninasssss... sem comentarios a falta que vcs me fazem.... nah, nat, tha, bia, mel.... meuuuuu nossos dias sao uuuuunicoss!!! hahahhahahah
Tha, minha irmazinha do coraccaooooooo.... presente em TODOS E QUAISQUER momentos.... ahhhhh meu que saudade das nossas ferias de janeiro... UNICAS!!!!! Mas me aguarde que as ferias de dezembro PROMETEM!!!! hahahhhahhhahhahhaahahhhahhahhaa

Ta né, agora vou ter que fazer uma dedicatória pros meus amigos aqui senao amanha eu vou escutar um pacotaooo
The boys next door... vcs me pentelham DEMAIS, vcs me zoam o dia INTEIRO, mas eu sei que vcs nao vivem sem a minha pessoa!!!! Vcs sao queridos demais e com certeza manteremos contato pra sempree!!! Msmo pq a gente mora na mesma cidade né.... hahahahahhaha... Ate amanha, com mochila pesada, com reclamações e com cara feia principalmente pro sr. Diogo..... hahahahahahahaha meu vcs sao demais e eu NAO SOU BAIXINHA!!!! O bagulho do onibus q eh mt alto.. o do metro nem existe ne... hahahahahhaha!! AMO AMO AMO!!!!

Ricardo, Marcelo, so digo uma coisa: MAIS DEIXA DE SER MENINOOOOO-MENINOOO!!!!

Marcia: São 3 horas todos os dias de aula juntas, mais o resto do dia de passeios, viagens, lanches, momentos, confissões, desabafos, amizade!!! Vc foi uma pessoa incrível que eu conheci aqui e que com certeza vai ficar pra sempre!!! Vc foi minha mãe, meu apoio!!!! =] Boa viagemmm... aproveita NY e a gente se ve na Unicamp!!!! Eeeeeee!!!

Livoca... sem comentários ne amiga!!!!! A gente se conhece há décadassss!!! ahahahahah Meu vc eh uma amiga que eu quero carregar pra sempre!!!!!!! Te adoro demaisssss Liiii e vamo que vamo nas nossas programaçõess.... Uhullll!!!!!!!!!!

Bom gente é isso, se eu esuqeci de alguem desculpa, mas o sono bateu!!!

AMO CADA UM DE VCS!!! E sinto uma saudade imeeeeeensa de caada um com seu significado na minha vida!!!!!!!

Beijoss, com mta saudade

3 comentários:

Aninha disse...

Ahhhhhhhhhhhhh que lindo!!!!!! recadinho pra mim xD~
tb tô morrendo de saudades de você!!!!
das nossas fofocas e das nossas fugidinhas no meio das aulas!!!
yeaaaaaaaaaaaaaah!!! xD baralho canadense! truco internacional!!!

ai como eu amooooooooooooo!!!!
SAUDADES!!! Volta logo pq vc faz MUITA falta, viu?!

TE AMOOOOOOOOOOO, querida!

Anônimo disse...

lallaalallalal

Anônimo disse...

fdfd